Colocar passarinho voador do Twitter no Blog

Se você frequenta vários blogs por ai a fora já deve ter se deparado com o passarinho voador que passeia pela página, lhe forçando a clicar nele, eu acho uma boa ideia tanto para descontrair o visitante quanto para adquirir mais seguidores no twitter, vamos ver agora como adicionar o tal passarinho.


Como colocar passarinho voador do Twitter no Blog:

1. Primeiramente adicione o nome do seu twitter onde indicado em vermelho e copie o código abaixo:
<script src="http://oloblogger.googlecode.com/files/tripleflap.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> var birdSprite='http://oloblogger.googlecode.com/files/birdsprite.png'; var targetElems=new Array('img','hr','table','td','div','input','textarea','button','select','ul','ol','li','h1','h2','h3','h4','p','code','object','a','b','strong','span');
var twitterAccount = 'https://twitter.com/
NOME-DO-SEU-TWITTER'; 
var twitterThisText =''; tripleflapInit(); </script>
 2. Agora para adicionar o código em sua página;

Se você usa BLOGGER: Vá até "Design", "Elementos da pagina", "Adicionar um gadget" e  "HTML/JavaSript" cole o código e salve.

Se você usa WORDPRESS: Vá até "Aparência", "Widgets", arraste o o widget "Texto" para sua Sidebar, cole o código e salve.



Verifique se o passarinho esta em sua página e faça bom proveito.

2 comentários:

  1. Olá,

    Realmente essa é uma boa ferramenta para quem quer obter bastante seguidores no twitter, mais por outro lado muitas pessoas ficam encomodadas.

    Mais cada blogueiro tem seu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no meu blog... http://metafosfato.blogspot.com.br/p/nerdces.html

    Rsrsrs... É realmente bem engraçado esse passarinho, mas depois de um tempo fica chato terele te seguindo o tempo todo. Como nosso blog acabou ter criar um Twiter vou deixar esse passaro um tempo e depois vou tira-lo... Mas isso não muda o fato que,funcionou muito bem e é bem engraçado...
    Valeu.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados © Soluções Blog - Desenvolvido por Gustavo Solbas. Tecnologia do Blogger.